Sou sim, educado, bom de coração, respeito as pessoas. Sempre estudando e trabalho duro, tenho objetivos de vida e sonhos a realizar. Não faço coisas erradas, crime ou me estrago com drogas. Acredito em Deus, no amor e nas pessoas. Procuro ver ponto de vista dos outros, sou humilde e tenho bom humor. Cara, sou foda, cola em mim, hahaah, siga-me os bons.
anônimo
14/05/2015 22h54
Definitivamente não.
anônimo
15/05/2015 10h54
Eu alguns aspectos eu acho que sim, sou estudioso, gosto de trabalhar, tenho foco para as coisas que gosto...

Em outros aspectos, você DEFINITIVAMENTE não deveria me ter como exemplo HUIEASHEUIAS.
anônimo
24/05/2015 22h08
Em alguns aspectos sim..
anônimo
25/05/2015 20h27
Nos padrões deste mundo, não. Sou um miserável que tenta melhorar a cada dia com as graças de Deus.
elas respondem
15/05/2015 03h55
Não.

"Faça o que eu digo, mas nunca o que eu faço".
15/05/2015 11h34
Em partes sim, me considero bem responsável pra idade que tenho. E definitivamente não em outras kkk
anônima
26/05/2015 00h06
Sim.Me vejo como uma boa pessoa, não sou santa , não sou perfeita ,alias ninguém é .
Gosto de paz apesar de me tirarem ela algumas vezes ,se faço é com carinho ,se amo é de verdade ,odeio guerras enfim ,me acho bacana .
26/05/2015 00h22
Como diria @Jones: Ñ seja influenciado, seja a influência!

Posso ser mais q um exemplo, posso ser a influência, ñ estou me sentido a tal, mas vcs ñ conhecem a minha vida, por isso q digo isso.
Eu me acho uma mulher fantástica, apesar de tdos os meus defeitos, do meu lado sombrio, pessimista..bom..vou parar de falar por aki ...rs