A sensação é como ligar a tomada a um interruptor, basta encostar que a energia é transmitida.Quando estamos bem excitadas e molhadinhas, e o homem encosta o pênis bem durinho é como um fio de alta tensão, sentimos uma onda de energia e o contato direto com a pele à medida que ele vai penetrando ereto é uma sensação deliciosa e prazerosa.Eu sinto mais prazer se for uma relação sexual sem camisinha para sentir o contato direto com a pele, o calor dele, a sensação é muito boa, quando ele vem entrando dentro de mim bem devagar e vai acelerando nossa parece que vou no céu e volto, no caso do meu namorado é muito bom e o p** dele é grandão e grosso quando entra eu sinto ele me abrindo por dentro, muito bom mas tenho que estar excitada se não dói muito, ele é alto 1,96 de altura e o pênis dele mede 22cm, é muito bom, ainda mais se for bem rápido e selvagem, e em várias posições, uma das melhores coisas do mundo.
anônima
20/04/2017 22h59
Nunca fui.
anônima
20/04/2017 23h08
Eu amo quando o cara enfia bem devagar dentro de mim e tira suave, depois vem no meu cu com bastante óleo empurrando tudo e segurando lá dentro. Não tem coisa melhor.
eles respondem
anônimo
21/04/2017 00h47
Boiola
anônimo
21/04/2017 00h50
Você errou o de site cara, acho que o site que você está procurando é esse aqui: Xvideos.
anônimo
20/04/2017 23h49
Tá querendo sentir também né, safada.
anônimo
21/04/2017 00h55
Procure tratamento especializada.