O que eu falo pra ele? Ele acha ruim saber que muitos homens podem ver meu número lá. Porem aquele grupo foi feito só pra divulgar informações, mas mesmo assim ele acha ruim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/04/2017 23h02
Ele está certo, não precisa do whats pra ter informação da faculdade, existem canais apropriados pra isso. E com certeza alguém desconhecido vai tacar pedra.
20/04/2017 23h15
Ele é inseguro ou não confia em você ponto.
20/04/2017 23h20
Fala pra ele só lamento faço oq eu quiser, é oq eu diria..
anônimo
20/04/2017 23h23
Se eu sou a mulher e o cara diz uma coisa dessas pra mim... termino na hora.
O que ele pensa, se algum cara quiser falar comigo eu vou ceder.
Ou seja, o bosta do meu namorado não tem confiança nenhuma na minha pessoa.
Viraria ex no mesmo dia.
anônimo
21/04/2017 00h51
Ciúmes de vc
elas respondem
anônima
20/04/2017 23h05
Daqui a pouco ele diz a hora que você tem que cagar ou trancar o cu. O celular é seu, a vida é sua, manda esse namorado se foder. Quem decide sua vida?
20/04/2017 23h11
Ele participa de algum grupo? Pois ele também estará exposto ao mesmos 'riscos'
20/04/2017 23h12
O fato de saberem seu número não significa que você vá dar condição. Explica isso pra ele.
Uma coisa que não consigo entender é esse tipo de relação, o casal tem acesso a celular do outro e tal. Gosto de ter um mínimo de privacidade.
20/04/2017 23h31
Na faculdade quando estudava a gente usava um e-mail da turma...com todos os alunos e professores.
Não fazem desta forma?