E pior que as pessoas acabam ficam bravas uma com as outras. Uma achando que tem razão e a outra não. Vai mudar em alguma coisa? Não.
Não tem nem como entender sobre política e nem vontade. E muitas pessoas nem entendem, apenas escolherem apoiar um presidente e defender ele até a morte. É o que parece.
Não consigo entender essas coisas...

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
12/01/2023 14h42
Polarização.
12/01/2023 14h44
Porque isso é tudo que importa na vida.
anônimo
12/01/2023 14h44
Está assim desde as manifestações que teve contra o aumento da passagem de ônibus e depois contra a copa no Brasil
12/01/2023 15h00
Discutir política com civilidade é importante, afinal é nossa vida está em jogo.

O que talvez você queira dizer, seja sobre o gadismo, aí talvez precisamos analisar com mais calma e ver as motivações.

Entre os mais de mil presos na baderna do dia 8 de janeiro, foram encontrados muitas pessoas com o pensamento fora da realidade, e muitos que estavam lá, apenas pela oportunidade de estar inserido em algum grupo, já que existia um vazio existencial na sua vida.

Talvez, com o vazio de suas vidas, militar em nalgum lado, seja a única maneira de ter um sentido de vida.
anônimo
12/01/2023 15h03
Falta do que fazer, afinal os 2 estão milionários e os bestas que trabalham por uma merda de salário minimo estão se matando kk quero que os 2 se fodam, tô atrás do meu.
12/01/2023 15h06
Calma, Big Brother já vai começar.
Só quero saber de BBB
elas respondem
12/01/2023 15h05
A grande maioria nunca quis saber de política, não sabem nem o que defendem, isso é triste.
Hoje o que se vê é uma luta de egos onde ninguém quer dar o braço a torcer que está do lado errado.
Ainda estamos muito longe de ter uma sociedade politizada e capaz de discussões coerentes.
12/01/2023 14h44
Não tô entendendo muito tbm, parece mais uma torcida organizada de time de futebol
anônima
12/01/2023 14h49
Desde 2013, já tem tempo isso
anônima
12/01/2023 15h01
Doentes
anônima
12/01/2023 15h01
não sei pq nunca vão chegar no acordo e acabam brigando e não olhando na cara maais