Morava junto a 4 anos com minha namorada ate que tivemos uma discussão e ela terminou o relacionamento, voltei para casa dos meus pais e isso ja se faz 3 semanas, no fim me humilhei pedindo pra voltar e ela disse que nao queria mais esse tipo de vida, mas que me amava, como se eu tivesse feito so mal a ela nesse tempo.. so que se passou quase 1 mês e ela nao faz questão de eu buscar minhas coisas que ficaram lá, nao trocamos uma mensagem mais, ela nao me bloqueou em nenhuma rede social, e ainda ta fom status de relacionamento serio comigo, to com chave da casa dela e ela nao pediu ate agora, e o que me deixa mais confuso é que ela ta nos dois grupos da família nao saiu de nenhum ainda kkk. Eu nao consigo compreender isso e o pior q gosto dela, me humilhei, chorei, fui atrás e agora faz 2 semanas que larguei de mao mas acho tudo estranho, ela diz também estar com depressão nao sei ate onde isso atinge em relação a tudo, ao mesmo tempo diz que nunca esteve tao feliz....

eles perguntam
2 9
elas respondem
12/01/2023 15h20
Se ela está com depressão, não a deixe só. Como você saiu de casa, podem culpar você depois se acontecer algo com ela.
anônima
12/01/2023 22h30
Iiiiiih,tá com outro
eles respondem
anônimo
12/01/2023 15h28
Ela não está te respeitando, recomendo que você termine a relação, deixe bem claro isso pra ela, fale com seus familiares também e se tiver uma proximidade com a sogra, exponha essa situação também, combina com ela de você buscar as suas coisas ou ela te trazer, e se for até ela, vá acompanhado de uma testemunha ou mais, uma mulher e um homem de preferência e filme se puder. Se ela quiser falar da relação, não dá assunto e encerra. Sai dessa barca furada, 4 anos contigo e não mantém um dialogo, é falta de respeito! Não se me humilhe! Virou de uma hora pra outra uma pessoa inacessível? Você precisa conhecer a red pill.
12/01/2023 17h49
Já q ela nn fez, vc faça vc agr, se afaste de tds os vínculos q vc tinha com ela e vá viver, crtz ela está dando pra outro, então segue sua vd, jamais corra atrás de alguém, se vc está correndo é sinal q ela está fugindo... REFLITA
12/01/2023 20h02
Eu acho é triste um homem se submeter a isso.
13/01/2023 10h17
bom... não sei o que passa na vida de vocês, mas EU faria assim (em função do que você descreveu)
se ela tem as chaves da casa, troco as fechaduras,
devolveria as coisas dela,
mudaria meus status para solteiro,
não a bloquearia, mas deixaria de seguir.
13/01/2023 12h42
Essa mulher aí é completamente imatura, não fique se humilhando. Termina e entregue essa chave para algum familiar, e depois recomendo que maratone o Social Arts.
anônimo
12/01/2023 15h15
Ela cansou de você
12/01/2023 15h13
Reate com ela e termine novamente para sair por cima dessa vez.
anônimo
12/01/2023 19h53
Sinto muito que tenha acabado, mas chegou a hora de aceitar. Não se humilhe mais e passe a fazer a parte organizacional do trâmite (pegar suas coisas, sair dos grupos, etc.)
12/01/2023 22h49
Cara sei que é difícil, vc gosta dela, mas não se humilhe mais, não faça isso com vc. Pelos sintomas eu diria que ela tem outro. Não cortou a relação com vc ainda por que não sabe se vai dar cerro lá.

Foi mal ai