Mudei de lugar atualmente na empresa. Faço menos que antes antes era mais constante e usava mais força.. e parece que após o expediente me sinto mais cansado

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/01/2023 15h45
O corpo se acostuma com trabalhos pesados, o cérebro precisa se exercitar todo dia e mesmo assim cansa.
12/01/2023 16h12
dependendo do tipo de atividade, a gente se ressente mais. mesmo sendo do trabalho pesado pro leve.
e a chave é: constância...
12/01/2023 21h49
Em relação a trabalho, o corpo se adapta melhor do que a mente.