Vida amorosa, no trabalho, em relação aos estudos, familia...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/06/2015 00h06
Na vida amorosa nada, só deixando rolar e quando for p acontecer, vai acontecer. .até porque tá difícil mulher que se preze hoje em dia rs..
Nos outros está indo rs.. ando fazendo o necessário.
anônimo
22/06/2016 12h49
Moça, tenho me feito essa pergunta desde o início deste ano. : /
anônimo
22/06/2016 12h53
Com fé em Deus tenho trabalhado bastante! comecei um projeto no final do ano passado e está indo bem! ... é relacionado a comida!

Tento sempre surpreender minha namorada e termos momentos bacanas!.. acho que não rola esse negócio de deixar acontecer!...temos que fazer acontecer quando se trata de relacionamento!... buscarmos ser únicos.

As coisas tem melhorado a cada dia! ...algumas com um certo sofrimento, porém, temos de sacrificar quem somos hoje para nos tornar melhores!
elas respondem
06/06/2015 00h09
Me apeguei em Deus e entreguei nas mãos Dele, de repente tudo começou a fluir. Vida amorosa, familiar, estudos...
14/05/2015 18h22
Pathwork, daime e gira de preto velho há quase dois anos já. Sou outra pessoa e mil vezes mais feliz.
anônima
22/06/2016 14h52
Estudando