Eu falei assim:
Deus, Tu és tão maravilhoso.
Não deixe que as pessoas sejam enganadas e que se matem em guerras.
Estou esperando o dia seguinte chegar.

*Obs:
Gostei desse Deus tipo "A cabana". Deus feminino.
anônimo
21/04/2017 00h31
Sim
anônimo
21/04/2017 03h22
Sim mas era só princípio de esquizofrenia.
elas respondem
anônima
20/04/2017 23h54
Eu já fui atendida, um dia perguntei à Deus em pensamento o q faço pra tal situação melhorar? Abri a bíblia, coloquei o dedo e saiu: Peça-a porém com fé e em nada duvidando. Aí pedi e por esta palavra já sabia q Deus ia me atender e no dia seguinte ele me atendeu, só q depois d um tempo ñ deu mt certo o q eu queria realmente :/. Quero q Deus me atenda de novo mas tá difícil ter essa fé q tive de novo.
21/04/2017 00h17
Sim. Diversas vezes! O problema é que não sabemos pedir e precisamos entender que Deus não existe para servir nossas vontades, é o contrário. Quando não acontece não podemos fazer beicinho com Deus.
anônima
21/04/2017 00h20
Não .
anônima
21/04/2017 08h12
Não no dia seguinte, mas coisa de uma semana ou duas depois, sim.