eu tinha um excelente amigo ate era neh bom me tratava bem e dava concelho s mas sei la , dai resolvi testar ele para ver se realmente ele era gente boa comecei a falar algumas besteirinhas com ele e ele com o passar do tempo começou a enviar fotos nu e hj me ofendeu nas palavras , nao queria de jeito nenhum parar com as besteiras eu ja n queria mais ai eu fiquei magoada com ele e ele a blz entao e pediu desculpas agora me bloqueou com isso sera que ela era meu amigo mesmo ou nao ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
21/04/2017 01h51
Que teste mais besta é esse, vc provoca um cara q vc tem amizade? É claro q ele vai pensar q vc tá dando mole. Ele era seu amigo, acho q não é mais.
21/04/2017 00h59
Refletir você deve, e encontrará a resposta para sua pergunta.
06/12/2017 14h23
Você seduziu o cara, e depois o iludiu, queria que ele fizesse o que?
06/12/2017 14h27
Ele pode ter sido um excelente amigo. Tu que foi uma péssima.
anônimo
21/04/2017 01h04
Tudo culpa sua, amiga quem não era é vc
06/12/2017 16h44
Puta falta de sacanagem a sua atitude. O minimo que merece é tomat no c. u. mesmo.
Ele poderia ter levado na esportiva, mas enfim...
anônimo
06/12/2017 18h41
Colega vc deve estar viajando. Vou falar a verdade independente de alguém me julgar aqui dizendo q estou errado. Eu ñ acredito em amizade de homem e mulher, o seu "amigo" sempre esteve a espreita para te pegar e pronto. A maioria dos homens tem uma quedinha pela amiga. E até foi feito um vídeo referente a isso. Se as mulheres sabem q seus amigos querem come-la ou não, e sim vcs sabem. Esse teu teste só confirmou. Apesar de ser um teste idiota.
elas respondem
21/04/2017 11h18
Amigo ele era, mas tb, homem. Não provoque sexualmente um homem se vc não tem intenções com ele.
Vai provocar, dá nisso!
21/04/2017 12h06
Se fudeu. Nunca vi isso, testar a amizade. Amizade vc comprova nos momentos difíceis, não criando situações e distorcendo as coisas -_-.
21/04/2017 11h44
Vc provocou e depois deu pra trás. Isso irrita msm.

Todo amigo é homem rsrs
anônima
21/04/2017 01h37
Hum sei lá né..
Acho que você não devia ter "testado" ele dessa forma.
anônima
21/04/2017 01h41
Tendi nada q vc falou nao...vixi.
21/04/2017 12h18
Tento imaginar que tipo de "teste" fizeste com teu amigo, deves ter mandado mensagens bem quentes mesmo e deixado ele super excitado, crente que querias transar com ele, a ponto dele te mandar nudes e não querer parar com estas conversas!!!! Ficou certo que estavas dando super mole para ele!!!!

Por mais que fosse seu amigo, tu é que não foste criando esta situação, provocando sexualmente o cara e depois dar para tras, claro que ele ficou brabo contigo, achou que estavas interessada sexualmente nele.

Não mexe com quem está quieto, estes tipos de testes idiotas só acabam mal. Tu mesma colocaste uma boa amizade no lixo.
anônima
21/04/2017 13h57
Vc estragou o cara.
anônima
06/12/2017 19h16
Hahaha oh, céus!