Conheci uma garota q não achei grande coisa. Mas depois de conhecer melhor gamei e só penso nela em coisas boas. Ela virou perfeita q eu quero casar. Q merda gostar de alguem

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/04/2017 01h37
Vale aquela frase : O amor é cego !
Mas vc é correspondido ?
Se for, que mal tem ?
Seja feliz !
eles respondem
anônimo
21/04/2017 01h11
Ah, a famosa idealização! Os podres da pessoa ficam secundários, já que você só consegue enxergar a "superfície das coisas boas". É foda, não dá pra falar pra fazer uma análise crítica da pessoa pq, bem, você está apaixonado. Ou será que está? Não sei. Tente tirar essa idealização da cabeça (como? Aí já é outra história).
anônimo
21/04/2017 01h18
É assim mesmo, e só vai "piorar a situação" se prepare kkkkk.