"Sou de esquerda"
"Sou de direita"
"Coxinha!"
"Mortadela!"
"Comunista!"
"Vai pra Cuba!"
"Feminista"
"Bolsomito"

O povo vive em guerra por isso, vivem se dividindo, carregando suas bandeiras, discutindo e se matando por causa de opiniões diferentes. Parecem aqueles torcedores fanáticos de futebol. Quantas amizades já foram desfeitas só porque o amiguinho começou a pensar diferente?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/04/2017 02h53
Só sei de uma coisa "PT e PSDB amavam Odebrecht enquanto fanáticos se odiavam em praças públicas".

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/04/15/pt-e-psdb-amavam-odebrecht-enquanto-fanaticos-se-odiavam-em-pracas-publicas/?cmpid=tw-uolnot

Eu também não gosto de discussões que não resolvem nada e só mostram o quanto as pessoas gostam de ignorar fatos a fim de defenderem suas paixões políticas falidas.
21/04/2017 05h21
Não fujo de discussão, mas evito ao máximo. Odeio briga, desafeto, xingamento, desrespeito!
anônima
21/04/2017 09h08
Não
21/04/2017 09h22
Também não gosto, não posso falar "maçã" que a pessoa já começa falar que eu sou de esquerda ou direita.
eles respondem
anônimo
21/04/2017 01h19
Sim, só você, diferentão. Floquinho de neve especial.
______________

Muita gente já tá de saco cheio dessa polarização escrota, que acaba virando motivo pra desfazer amizade ou mesmo ser alvo de apedrejamento virtual por algo que nem sabemos se é verdade ou não. Sempre opto pelo ceticismo.
anônimo
21/04/2017 01h32
c.a.g.u.e.i
21/04/2017 10h19
Quando se é leigo é normal.
Relaxa.