fulano : oi
ela: oi
fulano:tudo bem ?
ela: tudo e voce ?
fulano: tudo bem, me chamo fulano, posso salvar seu contato ?
ela: sim, pode.

Obs: eu vi essa conversa ao abrir o wpp da mesma, abri pois estou a tempo tentando ir a funda em uma historia que desconfio a um tempo.
enfim, vi essa conversa e queria a opiniao de voces

eles perguntam
4 6
elas respondem
Juh
21/04/2017 10h17
Se fosse eu seria tipo
Pegou meu numero com quem?
Kkkkkkkk
Ñ vi nada demais ai
Se a conversa parou ai, besteira
21/04/2017 02h10
Não achei nada demais.
Tantos amigos add assim também.
Agora com relação a desconfiar de algo, daí terá que stalkear mesmo.
13/04/2020 08h59
Uma conversa normal kkk
Não pira.
eles respondem
anônimo
26/05/2019 09h07
Já faz tempo essa pergunta , o chifre apareceu?
anônimo
21/04/2017 01h30
Logo logo verás o chifre crescendo.
22/12/2017 15h50
Pode até não ter nada demais pela parte dela.
Afinal, ela foi bem curta com as respostas sem dar abertura pra conversa.
Mas ele... É estranho.
Veja assim:
Se eu tenho o contato de uma pessoa aqui, pra q eu vou chamar no WhatsApp só pra avisar isso? Não faz sentido. Talvez ele estivesse querendo conversa.
22/12/2017 15h56
Parece conversa de quem achou ela pelo face, instagram ou tinder.

Resta ver se a conversa se desenvolveu para algo mais, porém pode ser alguém do trabalho, da escola e tal que não teria nada demais.

O contexto dessa conversa ai está bem neutro.
26/05/2019 09h16
muuuuuu