Eu e meu namorado trabalhamos na mesma empresa, fazemos horário de almoço juntos e vamos embora juntos.

Só que não somos do mesmo setor e no setor dele tem uma menina lá que eu não gosto que ele conversa (sinto ciúmes sim confesso), e já falei com ele sobre não ficar de conversinha com ela

Aí um colega dele colocou ele em um grupo de uma festinha essa menina está no grupo também, ele foi e mandou mensagem pra ela falando "cara o que vc tá fazendo nesse grupo véi"(algo tipo assim).

Mas eu achei sem noção da parte dele, pois sabe que eu não gosto que conversa nem na empresa aí manda mensagem no número no whatsapp, parecendo que estava querendo puxar conversa, ele falou que não.

E falou pra mim parar com isso, que era pra confiar nele e tal. Mas eu não sei o que acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/01/2023 20h59
Não.