Depois que sai de um relacionamento a 1 ano( que na época fomo apresentados nem fui eu que cheguei nela e tals), sinto dificuldade em conversar com alguma menina que estou afim, ai acabo desistindo. Tem uma menina qria mto conhece la, tenho ela aqui no facebook mas nunca conversei com ela. Então qria uma ajuda de vocês experientes, como posso puxar um papo com ela, o que conversar com ela pois nunca sei o q falar =/

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/05/2015 22h47
Da uma olhada no que ela curte quem sabe não encontra algo em comum entre vocês dai surge um papo e tal so não se mete a falar algo que você não sabe direito pra não fazer papel de escroto logo no início..dai e so deixar fluir..um Oi td bem e tal..sem muita intimidade mas também seja gentil..educado sem ser chato.