Ele se apaixona fácil desse jeito.

Acho que ele nunca namorou e possivelmente é virgem (como eu! ainda bem!)
Ele não é jovem

Noto que ele parece se apaixonar por pessoas que tratam ele muito bem, ou pessoas que estão apaixonadas por ele.
Vi 2 casos assim.

No segundo caso ele ainda não chamou para sair a menina que gosta dele, só fica meio emocionado na presença dela mesmo. No primeiro caso não sei, provavelmente só levou um toco pois a pessoa só estava tratando ele bem, não amava ele... ele meio que idealizou, eu acho

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/01/2023 22h00
Muito texto, só tem pontos positivos.
12/01/2023 22h03
Não consigo dizer se é bom ou ruim baseado no pouco que você falou.
Mas vocês dois serem virgens é uma coisa boa.
anônimo
12/01/2023 23h35
Não entendi.
anônimo
13/01/2023 00h07
Nenhum contra ué.