Fiquei com um cara esses dias, nos beijamos, nos pegamos, foi bom até mas, gente... o cara não falava, ele não conseguia olhar nos meus olhos. Eu fico pensando que foi até antipático da parte dele, eu não sei se ele é tímido ou só tava lá pra me dar uns beijo e depois ir embora mesmo.
Quando a gente tava ficando, eu falava, perguntava umas coisas e ele falava olhando pra minha boca, tava evitando me olhar no olho mesmo. Até tirei uns sorrisos dele, mas depois na hora de ir embora, ele foi voando praticamente, andando rápido... fora a cara de cu.
Vcs acham q foi antipatia dele? Será que ele é só tímido ou realmente não tava muito interessado?
ps: quando cheguei em casa, ele me mandou mensagem... eu pensei até em perguntar sobre mas deixei pra lá... bem contraditório.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/04/2017 18h25
Para que falar com ficante
anônimo
21/04/2017 18h42
Pode ser timidez muito provável o que vc ja sabia
elas respondem
21/04/2017 05h25
Difícil dizer, mas por tudo o que vc descreveu, acho que ele ficou só pra dizer que ficou e colocar mais um nome na lista. Timidez não explica a cara de cu e a pressa :/
anônima
21/04/2017 15h13
Concordo com a @nahla
Ele ficou por ficar, se tivesse realmente querendo algo contigo, não teria te tratado desse jeito.
21/04/2017 18h27
Eu acho que ele é tímido, mas tb, acho que ele tava com vontade de ir cagar, só pode.
Sair correndo assim, só se for mt desespero pra chegar ao banheiro.
21/04/2017 05h26
Acho que ele só estava tímido...
anônima
21/04/2017 18h21
Difícil mas acho q o cara eh um idiota mesmo
anônima
21/04/2017 18h49
Sinceramente acho q ele não gostou de vc ou ele é gay. fiquei com um gay um dia mal me beijava e nem olhava no olho e quando beijava dava aqueles xupao eca bixa mó paia kkk .