Veste umas roupas que fica mostrando as pernas, fico meio desconcertado quando ela está no mesmo comodo e saio de perto rapidente, com a outra prima falo, converso, brinco de boa, já com essa eu tô ficando envergonhado, o que faço pra vencer essa vergonha?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
12/01/2023 22h41
Pare de ser um tarado homem do céu, são só pernas.
13/01/2023 00h28
Quem tem de sentir vergonha é ela que está com essa roupa, para de sexualizar
anônima
13/01/2023 00h30
Tá doido ela é sua prima
eles respondem
12/01/2023 22h42
No fundo você quer pegar ela
anônimo
12/01/2023 22h44
Isso que dá pensar só com o pau!
Bate uma que passa rapidinho ;-;
anônimo
12/01/2023 22h44
Só arrumando uma namorada.
Mas se vc tem tando problema assim com mulher, nunca vai arrumar.
anônimo
12/01/2023 22h45
Você gosta dela.
13/01/2023 00h00
Seja homem
13/01/2023 00h14
Não há como.
anônimo
13/01/2023 00h26
Já fiquei assim mas por uma situação bem diferente, e pelo o que vi por um motivo diferente. Esta com minha namorada e a irmã dela na casa de praia da família delas, minha namorada me convidou eu fui, mas a irmã já estava lá passando um tempo, até ai tudo bem, eu me dava bem com ela, contudo ela praticamente mostrava tudo com as roupas que vestia, pernas, banda da bunda, decote, barriga, eu evitava ficar por perto também pq me sentia incomodado afinal minha namorada poderia estar achando ridículo, e no fim dessas férias minha namorada realmente revelou que estava, disse o que vc acharia se fosse mulher tivesse uma irmã e ela ficasse andando com roupinha curta perto dele?
13/01/2023 00h27
Trate-a como trataria um homem, ou seja,como alguém qualquer! Até pq é sua parente.