Você homem quer namorar e na mente de vocês, já imaginam ficar com a pessoa pra casar? "Estou namorando com fulana porque a gente se gosta muito e quero me casar com ela" ou não?

"Não"? Então a partir de qual pensamento vocês homem tem essa vontade de querer casar?
É em certa idade?
Tem algum sentimento a mais?
Ou acham casamento algo muito complicado?

elas perguntam
19 2
eles respondem
12/01/2023 22h47
Se eu namoro eu namoro pensando em casar no futuro. Sobre idade penso nos 30 até lá espero estar bem estabilizado.
12/01/2023 23h17
Para as mulheres, ainda é muito incentivada a fantasia do conto de fadas, do príncipe encantado e do “juntos e felizes para sempre” num castelo.

Já para os homens é a ideia da aventura e a liberdade sem compromissos maiores. Então temos o choque entre 2 mundos diversos, o feminino e o masculino. A ideia de casar e de ter filhos assustam e afugentam muitos homens. Aquela ideia de compromisso com a rotina e a responsabilidade para o resto da vida em um mundo cada vez mais instável, mutante e caro está com menos adeptos a cada dia.
anônimo
12/01/2023 22h49
Acho top se eu for namorar vai ser pensando em casar. Acho que perto dos 30 ;-;
anônimo
13/01/2023 01h32
Casamento só beneficia a mulher. Nem penso em casamento e nem sei se vou casar. Não vou ficar lutando a vida toda, me esborrachar de trabalhar, prejudicar a minha saúde, pra sair de um divórcio com a perda da minha casa pra ex-esposa e ficar pagando pensão pra filhos, isso não é vida. Fora as cobranças e insatisfações eternas das mulheres. Não compensa!
anônimo
13/01/2023 07h20
Eu me casaria para ter uma companhia , aproveitar os bons momentos da vida e se divertir junto com alguém que eu goste de verdade. Entretanto , sei que não vale a pena ter um relacionamento hoje em dia então me conformo e ficar sozinho mesmo.
anônimo
13/01/2023 06h59
Eu sempre quis casar um dia, acho que desde a infância. Por isso casei com 22 anos.
anônimo
12/01/2023 22h49
Não penso em namorar, muito menos em casar.
Casamento nem faz muito sentindo, a tendência é o divórcio
anônimo
12/01/2023 22h52
Até penso mas hoje em dia tem pouquíssimas mulheres pra isso, mulher hoje em dia é pra sexo casual ou namorar por um tempo
É difícil achar mulher que preste e principalmente pra assumir compromisso
13/01/2023 08h46
Que é um negócio onde a pessoa mais pobre sai ganhando quando se casa com um rico
13/01/2023 08h14
Que é uma cerimomia, um culto.
anônimo
13/01/2023 08h12
Não.
A gente namora porque gosta da pessoa,casar já é um passo muito adiante,envolve muito mais coisas do que gostar da pessoa.

Quanto mais velho,mais a vontade de casar,apartir dos 30 essa vontade já se torna relevante.

Sim,casamento é muito complicado,e muitos homens estão desistindo,os homens de 20 anos hoje,muitos provavelmente não irão casar nunca na vida.

Minha opnião é que cada vez não vale mais a pena,a mulher moderna é a antítese de uma boa moça para casar.
13/01/2023 07h53
Não dá pra mim
13/01/2023 06h46
Me explique você primeiro, por favor...
13/01/2023 02h00
É cringe.
13/01/2023 01h36
Namoro pensando em trair.
anônimo
12/01/2023 23h05
Não quero
12/01/2023 23h05
É a sublima arte de exercer nossa síndrome de Estocolmo.

“Quero você sequestrando meu coração. Peça como resgate, o meu semen com o valioso DNA.”
12/01/2023 22h49
eu penso em namorar pra casar mesmo, mas tipo fico meio em dúvida, pq a maioria das pessoas casadas falam que quando se casam tem menos sexo
anônimo
12/01/2023 22h47
Não compensa.
elas respondem
anônima
12/01/2023 22h49
Mana, esses homens MGTOW estão cada vez mais doentes, eles nem querem namorar quanto mais casar. Eles tem um verdadeiro ódio de mulheres.
anônima
13/01/2023 06h57
Mulher que é muito emocionada, mal começa a namorar e já pensa em casar, não consegue pensar em aproveitar o momento., já vai enchendo o saco do cara. Homens nunca namoram pensando em casamento e quem pressiona para isto é sempre a propria mulher.

E sinceramente, acho que casamento é a maior merda para a mulher, eu que o diga, mil vezes melhor apenas se juntar.