Um cara pediu pra sair comigo e logo no primeiro encontro já me deu um bolo, não apareceu e só foi mandar msg no dia seguinte dizendo que dormiu. Eu trouxa dei uma segunda chance, saímos e ele não me procurou mais por 3 meses. Ai agora coloquei um celular a venda e ele reapareceu mandando msg dizendo que queria comprar, disse que viria buscar e não veio, remarcou 3 vezes e nessas 3x ele sumia e reaparecia no dia seguinte falando “Hoje busco sem falta” e nem dava satisfação. Agora tentou remarcar a quarta vez e eu visualizei a msg e não respondi, ele insistiu e nem visualizei.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/01/2023 05h56
Esse aí é o campeão do sacana. Merece o mesmo remedio. Marque com ele e não vá, e não dê satisfação. Bloqueie.
13/01/2023 19h20
Te deu o bolo e não se justificou, nem pediu desculpas pelo ocorrido. Bloqueie e esqueça e vida que segue.
Se todas fizerem isso com ele, ele aprende a largar a mão de ser besta
13/01/2023 00h09
Está fazendo isso porque se importa contigo.
anônimo
13/01/2023 04h46
Ele não gosta de você.
elas respondem
anônima
13/01/2023 00h14
Eu interpretaria como curtição com a minha cara e não responderia mais, ignoraria por um tempo e depois excluiria do Whatsapp.
anônima
13/01/2023 19h38
Ignora esse bosta