Suponhamos que você tem um pai que é um idiota, já sofreu pra cacete na mão dele, até fome passou por conta de amantes quando criança, sua mãe era constantemente agredida e a vida seguiu assim... Ele se acidenta e se torna uma pessoa menos pior, passa a ficar em casa, mas o conviveu ainda é difícil, ele gasta demais e dinheiro na mão dele some! Você se torna adulto, as coisas mudam e um belo dia você se vê com condições financeiras muito boas, você vê o seu pai um aposentado ganhando pouco mais de 2000 por mês e por conta da sua mãe você decide abrir um negócio para o seu pai que também passa a ter uma vida financeira muito boa, você dá uma casa melhor pra ele morar, compra um carro, coisa que ele nunca teve e o homem continua um idiota, gastão e mentiroso...Você pega o telefone dele e vê que ele ainda mantem contato com a amante e até desconfia que ele possa ter um filho por fora, sua mãe é uma mulher infeliz ao lado dele, ele trata ela como uma empregada

eles perguntam
5 4
elas respondem
21/04/2017 10h30
Meu pai cagou na minha vida e na de minha mãe também. Nunca movi um dedo por ele e não me arrependo
anônima
21/04/2017 09h23
Nossa claro
Com certeza
Ele não merece sua ajuda
Eu tbm tenho uma mãe que me fez sofrer demais e hj tomo antisepressivos por causa disso
A menos q ele seja um bom pai com vc
Pq até agora só falou das agressões com a sua mãe
Mas pelo q parece vc tbm sofreu e muito
Eu não ajudaria
21/04/2017 10h18
Nossa ! Que história traumática hein ?
Eu diria para nunca abandonar por ser família.
Mas ele não está merecendo ajuda.
Eu deletaria da minha vida.
Já fiz isso com a minha irmã. Não quero mais saber dela. Não lhe desejo mal. Apenas não quero ela por perto.
Larga de mão. Pior coisa que existe é gente ingrata.
É triste né ? Mas não é justo vcs sofrerem por uma pessoa que não quer se consertar.
Sim, eu pegaria a empresa de volta.
Talvez o manteria como funcionário.
E deixa ele viver a vida dele.
O duro é que não sei se a sua mãe aceitará isso. Não sei os sentimentos dela por ele. Uma mulher apaixonada perdoa quase tudo e ainda se acha a culpada da situação.
Boa sorte aí.
Espero que o fim desse drama seja bom pra todos os envolvidos.
anônima
21/04/2017 10h40
Nossa! Bem traumatizante, sem palavras.
21/04/2017 12h04
Nossa, q merda heim :/.
Acho q o q tu podia fazer tu já fez. Porra... tu vai entrar no céu sem nem bater na porta rs.
Eu acho q ia denunciar meu pai por agressão, catar a minha mãe e vazar, mas não acho q vc esteja errado em ajudar, muito nobre da sua parte.
eles respondem
anônimo
21/04/2017 10h05
Que filho chato ele tem. PQP
anônimo
21/04/2017 08h40
Continuando...

e você vê o seu pai metendo sempre os pés pelas mãos com as “amizades” valoriza mais os amigos do que provável único filho que mudou sua situação financeira! Você conversa com ele para tentar ver se as coisas mudam e é capaz de sair nos tapas por que o homem não sabe escutar nada, as coisas só são do jeito dele...
A empresa do seu pai está no seu nome por uma questão burocrática. Você tomaria as rédeas? Você colocaria ele pra viver da aposentadoria e mandaria ele para o antigo casebre que ele morava para ver sua mãe viver bem e tranquila na nova vida que você pôde proporcionar?
anônimo
21/04/2017 11h21
Triste isso
21/04/2017 11h40
Foda quando o pai é assim mas ama você. Ai nao tem o que fazer.heheh