“A maioria” é de humanas.

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/01/2023 01h38
Pq raciocínio lógico está ligado a toda tomada de decisão e para descobrir regras. Não é só matemática. Tem muito raciocínio lógico em direto, por exemplo. Raciocínio lógico é diferente do matemático.
13/01/2023 06h56
Raciocínio lógico deixa você juntar duas informações A e B em uma conclusão C, o que expande sua visão. Alguém que não é bom nisso é ótimo para trabalhos manuais e repetitivos, não para algo que precise de escolhas ou melhorias.
13/01/2023 01h43
Para saber se você consegue usar a capacidade mínima do seu cérebro.
anônimo
13/01/2023 01h43
Não sei.
13/01/2023 08h23
Porque vc precisa tomar decisões rápidas de diversos tipos.
Um monte de mula te enchendo o saco e vc tendo que ouvir todas ao mesmo tempo.
Gente cutucando seu ombro enquanto vc explica algo pra outro. Gente querendo senha, sistema com falhas, pessoas gritando, barulho de trânsito, vc querendo mandar todo mundo tomar no cu.

Aí vem o raciocínio lógico onde vc olha

Osur cava abroc otga
Consegue entender uma lógica e qual não faz parte do grupo.
13/01/2023 08h27
É até uma disciplina legalzinho, mas meio chapinha. Isso é pra fazer um corte nos candidatos
elas respondem
anônima
13/01/2023 07h02
Mas é óbvio, o mínimo de uma pessoa que passa em concurso é ter raciocínio lógico, não em questão de matemática mas sim em entender e resolver situações. Aliás, o ideal seria todas as pessoas terem um mínimo necessário de raciocínio lógico para não falarem/escreverem tanta merda.