Eu e eles estávamos ficando sério, então resolvi ter uma conversa com ele sincera sobre a gente pensar no que realmente sentíamos e depois voltaríamos a conversar. No mesmo dia dessa conversa, coisa que ele não fazia, começou a postar print no status do wpp de pessoas chamando ele pra sair e conversar com outras pessoas (coisa que ele não fazia quando a gente estava ficando)

Algum motivo pra ele está fazendo isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/01/2023 01h55
Deixou claro que você é apenas uma ficante igual qualquer outra.
13/01/2023 02h07
Que preguiça desses bagulhos kkkkk
anônimo
13/01/2023 01h55
Isso deveria ser um xingamento, tipo “ cala a boca, tu é tão otario que posta print de conversa”b
anônimo
13/01/2023 06h04
Acho estranho quem sente que a carapuça serve em status do whatsapp e em stories do Instagram. Dentre os 300 contatos dele, você acha que a mensagem era específica para você, se é que tinha um destinatário?
13/01/2023 06h00
Você propôs um "tempo"?!
13/01/2023 19h27
Isso é ser infantil. Pula fora.
elas respondem
anônima
13/01/2023 07h22
Ficar serio não existe, voce deu uma de idiota iludida, foi cobrar compromisso dele, sendo que não passou de deposito de porra e ele te atirou na cara que voce não passa de uma transante como varias outras e que não vai perder tempo com você....

Mulher tem de aprender que "ficar" e merda são a mesma coisa, o cara fica com ela e mais umas 5 ou 6.

Porque mulher se AUTO ilude assim tão fácil? Juro que eu não entendo....Nenhum homem vem aqui falar de "ficar sério" e pressionar a mina...mas em compensação o que tem mina perguntando a respeito, é de chorar.
13/01/2023 01h52
Infantilidade
anônima
13/01/2023 07h44
Vish
anônima
13/01/2023 19h28
Pra vc tirar essa ideia da cabeça de ficar sério.