3.54K  22/04/2017 02h42

Quando sou frio, distante e trato com uma certa indiferença, elas me dão atenção e até consigo me relacionar com elas assim. Mas quando trato sempre gentilmente, dando atenção, chamando todo dia no Whats elas me rejeitam, não consigo nada assim. Tô chegando a conclusão de que vocês gostam de cafajestes. Ou gostam daquele clima de mistério no ar, sei lá, é estranho. O sofrimento atrai vocês.

eles perguntam
8 2
elas respondem
22/04/2017 02h33
hmm.. eu tinha a mesma impressão dos homens..

ai percebi que o que mudava era o meu pensamento..

quando eu era fria, não é que os caras corriam atrás, é que eu não me importava com aquilo, daí se corria atrás me surpreendia..

quando eu era carinhosa, tinha expectativas de mais para dar certo e quando não dava, acabava tendo uma visão exagerada..

cabe a vc analisar cada situação.. ^^
21/04/2017 10h46
Eu não gosto de indiferença, de frieza. E se o cara fizer esse joguinho comigo, eu me afasto. Se me der atenção demais cheio de mgns fofas eu tb me afasto.
A primeira atitude não conquista e a segunda enjoa.
A questão está em ponderar suas demostrações.
21/04/2017 12h55
Os homens fazem o mesmo! rs muitos seres humanos são assim na verdade
anônima
21/04/2017 10h34
Eu não gosto de "clima de mistério" penso o seguinte, se me quer, demostre. E eu não gosto de pessoas frias não.
21/04/2017 12h23
Se o cara conversar de todos os dia mas conversar d boa, te respeitar, respeitar sua opinião, eu gosto de conversar e na acho chato conversar todos o dias ...
Mas o car tem q sabe conversar pq tem uns idiotas q nem sabe conversar e só sabe cobrar e querer confetinho em cima dele!!!

Se o cara m trata mal e fica com joguinho eu nem do moral
anônima
21/04/2017 12h58
As pessoas em geral gostam de amar aquilo que lhes desprezam. Você é mais um nessa situação e acha que está sobressaindo com esse relato.
anônima
21/04/2017 13h45
Vc fazendo sofrer ou sendo um pé no saco de tão disponível. Ambos são ruins. Ficar mto em cima é chato, mta indiferença tbm. Apesar de achar que há um certo exagero na sua colocação.de boa.
22/04/2017 02h42
Não concordo com isso ai não, mas cada cabeça uma sentença né.
eles respondem
anônimo
21/04/2017 12h18
Uau. Impressionante.
anônimo
21/04/2017 10h35
Obs