Você em certo momento, nota algo diferente no seu relacionamento, sem querer nota e tem pequenos pensamentos negativos, "não vai dar certo". O que você faria? Você nunca imaginou que poderia esfriar ou acabar, essa não era sua vontade. O que você faria? Agora está claro. rs

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/05/2015 21h05
A sua pergunta não está bem formulada, não entendi nada que você quis dizer.
14/05/2015 21h21
Sinto que faltou a descrição da pergunta rs
eles respondem
nhs
16/05/2015 11h00
Eu não sei te ajudar muito sobre isso. Eu também sou ruim de entender sentimentos. Vamos ver o que o povo tem pra ajudar. :)
anônimo
04/06/2015 23h33
isso chama "frescurete" , concentre-se no relacionamento jovem, imponha-se.. o grande mal de vários relacionamentos está no NÃO dialogo.. tem que se expressar com o parceiro.. cobrar dele.. e ele de ti... todo relacionamento tem q ter isso.. se não ele perde a graça ..