Meu namorado quer transar comigo, sou virgem e vejo que não é o momento. Então ele falou q enquanto isso poderíamos fazer umas brincadeiras (ele quis dizer de eu bater uma pra ele)
Não quero fazer sexo com ele ainda pois estamos juntos há pouco tempo

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/04/2017 11h14
Normal faz as brincadeira bom que não deixa amornar a relação.
21/04/2017 12h34
Olha.
Não existe tempo certo pra nada no mundo. As coisas podem coincidirem ou não com o que você pensa.
Talvez vc tenha em mente que falta mais paixão etc. e quando der pro namorado ele te dá um pé na bunda, quando vc mais pensou que ele te amaria.
A dica que te dou é a seguinte: só faça em sua vida aquilo que te fizer bem.
Seja perder a virgindade, bater punheta pro namorado, usar ou não maquiagem, enfim. Só faça na vida aquilo que te agradar. Não tente fazer nada tentando agradar os outros, a não se que te agrade primeiro. Não espere nada dos outros. Faça tudo que te fizer bem, lembrando que, mesmo na ausência do outro, vc não tenha nada a reclamar, pois só fez as coisas que te agradavam.
Acho que é isso.
anônimo
21/04/2017 12h02
Uma puta falta de sacanagem isso aí.
elas respondem
21/04/2017 11h11
Eu penso assim: se alguém é virgem, é virgem até de "brincadeiras". Entende?
As brincadeiras elas só provocam à algo q pode vir a acontecer e que vc, não quer.
Hj ele te convence a bater uma, amanhã ele pede pra vc chupar, e assim vai, subindo cada degrau.
21/04/2017 12h30
Não faça algo só pra agradar ele, VC tem q fazer oq é melhor pra VC!
Priorizem VC e sua vontade.... Nunca faca nada só pra agradar ele , pq depois VC vai se arrepender
21/04/2017 12h43
Não é o momento pq estão juntos a pouco tempo ou pq vc não se sente bem com isso? Se tu gosta msm dele e deseja o cara não vejo pq ficar protelando as coisas. Agora se vc não sente q está segura pra isso ou não quer, não faça.
Só achei paia essa conversa dele de bater uma pra ele, como se só a satisfação dele importasse -_-. Oxe.
Senta no colo dele e da um sarro q vai ser bom pros dois. Se ele vier com conversa de sexo deixa claro q ainda não, se ele ficar agressivo manda pras favas u.u.
21/04/2017 12h50
So faça se sentir vontade.
21/04/2017 16h41
Só faça se vc quiser fazer.