2.84K  26/04/2017 13h55

Mulher também gosta de bater, arranhar, beslicar e etc na cama? A maioria dos homens gostam de bater, mas e vocês? Mas a pergunta mais importante aqui é: O que você faria se o seu namorado pedisse para que você fosse mais na proxima vez que fossem transar? (Não estou me referindo a um ou outro arranhãozinha besta e uma mordida. To falando de agressividade mesmo, tapa na cara com vontade e etc)

eles perguntam
8 4
elas respondem
26/04/2017 13h55
Sai com um cara e foi desse jeitinho aí mesmo, tapas na cara, vinho, puxadas de cabelo, me jogava na cama e outras coisinhas... pelo amor de deus...heheheh
Me surpreendi com ele e comigo mesma, não sabia que eu tinha uma tara por coisas assim.
Quanto a sua pergunta, sim eu descobri que tenho um tesão daqueles em ser agressiva na cama.
Mas nem todas mulheres curtem um sexo headcore!
21/04/2017 11h22
Eu não curto. Acho que não combina.
O que eu faria ?
Não faria kkk
Sei lá, eu até tentaria. Mas não gosto.
anônima
21/04/2017 15h28
Eu gosto. As reclamações de dor dele é como um incentivo.
21/04/2017 11h05
Eu sou intensa, mas não sou agressiva. Gosto de dar mordidinhas e uns tapinhas, mas nada q machuque.
Caso ele me pedisse, eu até tentaria claro. A questão é que eu não gosto de machucar rs
21/04/2017 15h16
Ahhh eu acho que eu sou desse time ai, viu. Curto tomar uns tapas e dar também. Arranhar, morder, beliscar, puxar cabelo. Acho que não sempre, mas é tipo aquele papo de ser dominadas as vezes, dominar outras. Deve ser bom pra dar uma variada.
anônima
21/04/2017 15h33
Eu não gosto, se eu fizer isso vou me sentir "o homem da relação" na cama e isso é broxante, prefiro (e gosto) que ele seja assim
21/04/2017 23h49
Arranhão sim porque tenho unhas grandes, normal.
anônima
21/04/2017 11h03
Mds logo cedo
eles respondem
anônimo
21/04/2017 15h28
Fico pensando quem é o cara que gosta disso.
Eu não gostaria, acho broxante.
21/04/2017 20h28
Sai com uma garota que curtia.... parecia que eu tinha saído de uma briga após o sexo: arranhão, chupão, mordida... eu curti!
anônimo
21/04/2017 11h13
Obs
anônimo
22/04/2017 00h58
up