se tem alguma posição melhor para colocar ou música

tanto faz

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/01/2023 12h25
Você tá com insonia bb? Kkkkk
elas respondem
anônima
13/01/2023 12h25
Imitar o útero com sensoriais
13/01/2023 12h27
Colocar deitado nos braços e balançar
anônima
13/01/2023 12h29
Coloca uma música clássica bem calminha ou cante.
(Cantar acalma mesmo, infalível)
13/01/2023 12h29
Com a minha sobrinha eu ficava num quarto escuro, só com a festinha da porta ou pouca iluminação. Colocava aquela musiquinha "brilha, brilha estrelinha" bem baixinho tocando e caminhava de um lado para o outro com ela no colo. Com uma mantinha por cima, se estiver frio claro. Mas eles se sentem mais seguro assim e para bebês melhor dormir onde tem pouca luz. Escuto para eles é bom para dormir
13/01/2023 12h37
Procura no YouTube ou um app "som do útero". A criança fica quietinha prestando a atenção e logo dorme.
Ou poe pra dormir mamando no peito. Chupeta também é boa pra acalmar.