Este mil vezes
votei em Xbox Series S mais notebook normal(notebook de 3 mil reais)
13/01/2023 12h45
O melhor
votei em Xbox Series S mais notebook normal(notebook de 3 mil reais)
13/01/2023 18h06
Como TI, acho um notebook gamer mais vantajoso, pois além de te proporcionar jogar tudo o que jogaria no Xbox, tu vai ter uma máquina que também terá um bom desempenho para outras atividades e poderá levá-la contigo para qualquer lugar, teria mais autonomia.
votei em Notebook Gamer de 5 mil reais
eles respondem
anônimo
13/01/2023 12h44
Um notebook normal agora custa 3k?
Estou bem desatualizado.
votei em Notebook Gamer de 5 mil reais
anônimo
13/01/2023 12h46
Notebook é dinheiro jogado no lixo, ao manos que vc realmente precise para trabalho, estudo, etc. Com a grana que vc gasta em um Note, você monta um PC com a mesma configuração bem mais barato, e com o tempo vc pode fazer upgrade
votei em Xbox Series S mais notebook normal(notebook de 3 mil reais)
anônimo
13/01/2023 13h02
Creio que o Series S teria um desempenho maior a este notebook em questão de jogos, mesmo ele não sendo especificado, notebook que muito provavelmente não sairia da tomada, o que já perde um pouco de sua portabilidade, fora a refrigeração, que por vezes, não é muito proporcional a sua ergonomia, fazendo com que você tenha de adquirir àqueles suportes com refrigeração, enfim, dentre essas opções acima, eu iria nessa, acredito que o Series S ganhe em relação de custo x benefício.
votei em Xbox Series S mais notebook normal(notebook de 3 mil reais)
13/01/2023 18h01
Prefiro console.
votei em Xbox Series S mais notebook normal(notebook de 3 mil reais)
13/01/2023 18h02
O que for mais caro.