Sair de um Bico no super mercado(trabalho), e comecei outro, só que não to me adaptando, não to sabendo fazer as coisas (aprender), pq é com instalação de câmera, e o problema não nem as câmeras e sim passar os fios, tem q saber oq fazer.
Só que não tenho nem um mês ainda oq eu faço, queria algo melhor, e encontrei mas do mesmo

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/01/2023 14h03
Apesar de ser um trabalho mais arriscado acredito que trabalhar de instalador é melhor que mercado

enfim vai de você

Ninguém nasceu sabendo você vai ganhando experiência conforme os dias vão se passando
eles respondem
13/01/2023 13h58
Acho que está se precipitando.
Talvez você tenha colocado uma barreira em sua mente de que o serviço é complexo e isso está atrapalhando seu desenvolvimento.
De uma chance ao emprego e a você, foque no aprendizado, pergunte, tire dúvidas e pesquise, logo vc fica craque.
13/01/2023 14h00
Se for sair só sai quando tiver algo garantido, se esta ruim começa procurar outra coisa, talvez e o prazo de vc aprender
13/01/2023 14h02
Vai procurando um outro emprego, só sai quando garantir outro emprego.