qual poderia ser o motivo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
nhs
14/05/2015 18h56
Raro. Está tudo em dia sua higiene? Eu acredito que vários curtam depiladas. Mas isso é variável. Crie coragem e toque no assunto e pergunte para ele. Ou ordene que ele faça haha. Pode ser que ele tenha nojo, o que existe (e ele não é gay rs). Afinal nem todas gostam de fazer oral, piora querer esperma na boca.
anônimo
14/05/2015 22h25
Ta depiladinha?
Cheirosa?
Não?
To nem ai...mas tem cara que não gosta do sabor ..!!!
Pergunta a ele com jeitinho..se ele disser que e isso cria alguma ideia...doce de leite...chocolate
14/05/2015 22h30
as vezes pode até ser algum tipo de falta de oportunidade, ou ele não se toca que vc quer.
ha, outro fator importante, para receber tem que fazer tmb.
caso contrario é egoismo...
anônimo
14/05/2015 23h09
higiene .. pode ser muitas coisas.
15/05/2015 10h32
Essa semana uma amiga largou do ficante por causa disso, ele só queria ser chupado. Pô colega, não dá. Oral é o básico né? Tente direcionar ele, pega pela mão, ou pela língua.
elas respondem
15/05/2015 09h53
Já aconteceu comigo, perguntei e ele respondeu que achava muito íntimo e não queria se envolver. O que ele queria dizer era: estou só te comendo e sendo egoísta. Espero que não seja o caso.
14/05/2015 20h26
Isso não é normal colega, tem que sentar com ele e conversar francamente.
15/05/2015 11h34
Vc faz nele??
Se fizer, na próxima vez deixe que ele peça e qndo pedir, manda: "Primeiro vc."
Em todo caso, comunicação. Pergunta o que se passa. Pode ser tanta coisa...