1.33K  21/04/2017 21h55

Estou ficando com um cara há uns 2 meses, não fazemos sexo, apenas ficamos nos amassos, essas coisas. Esse mesmo cara é de exatas(estudamos na mesma faculdade mas cursos diferentes) e por isso ele se dispôs a ajudar em algumas disciplinas de cálculos que tenho. Entao fomos 2 vezes, alugamos uma sala de estudos na biblioteca e lá ficamos só nos dois PRA ESTUDAR. Ele me ensina, faz uns exercícios e pede pra eu responder, pra ver se entendi o raciocínio, enquanto eu resolvo ele começa a passar a mão em mim, a apertar meus seios, tocar na minha bct...mas acho inapropriado pra situação e corto ele. Ele diz "mas é só um carinho, tu nunca reclamou" eu digo "sim, eu gosto quando a gente tá ficando, mas agora isso é meio nada a ver, né?" E ele sempre recruta "mas é só um carinho" enquanto estudamos não vejo ele como o cara que fico em algumas noites, e não queria que ele pensasse que pode pegar a hora que quiser no meu corpo até pq tô gostando dele e tenho medo dele só me ver como objeto sexual

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/04/2017 14h03
Ficar = sexo sem frescura
anônimo
21/04/2017 13h38
Own, você deve ser muito meiga pelo jeito que fala. Lembrei da minha primeira namorada agora. (sessão naftalina rsr). Acho que ele gosta de você, afinal tem preocupação em te ensinar e tals. No entanto, fica de olho pode ser lobo em pele de cordeiro e estar fazendo esse esforço pra conseguir sexo. Faça um teste, chame ele pra conhecer sua família, pra um almoço ou tomar um café com sua mãe. Usa a imaginação. Observa como ele se comporta e tira suas conclusões.
anônimo
21/04/2017 17h12
Normal estão sozinhos se atrapalha teu rendimento pede pra para.
elas respondem
anônima
21/04/2017 13h39
Vc tem q impor limites
anônima
21/04/2017 13h52
Ele é abusado MSM.

E parece q te vê apenas como objeto sexual. Faz uns testes com ele como o @Thiago7 disse. Chama para uns passeios ligth e de dia p ver como ele se comporta.
21/04/2017 14h49
Fala isso pra ele. Também acho que tem hora pra tudo.
21/04/2017 14h13
Concordo com a anônima: tem que impor limites. Gostar é uma palavra fácil de dizer mas na prática pode ser diferente pois existe a palavra respeito. Tome as rédeas e só permita o q te faz bem e não o que te incomoda.
anônima
21/04/2017 21h55
''E ele sempre recruta'' lembrei do pinguim *-*
não ia conseguir nem fodendo estudar desse jeito skaposkapoksopaksopaks