Por exemplo, um sr que trabalha no local fez uma brincadeira falando que eu estava trabalhando bem e que se o dono soubesse poderia me contratar, aí o gerente de lá que é meu preceptor falou com ignorância:”Aí ele contrata ela e tira eu e tu”, além de outras bobagens que escutei. Todo dia dou meu melhor naquele lugar, faço muitas coisas sozinhas, que inclusive deveriam ser divididas com os outros estagiários e ele me manda fazer e quando ele pede pra fazer alguma coisa a primeira estagiária que ele olha sou eu.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/01/2023 17h19
Continue trabalhando, não ligue pra isso se for pra ser seu vai ser
13/01/2023 19h11
A culpa não é sua, ele que é o responsável por contratar e demitir, se mandar alguém embora, foi a escolha que ele teve. Enquanto a você fazer várias funções, além de ser errado, é desvio de função.
elas respondem
anônima
13/01/2023 17h22
Você vai ser contratada e se alguém sair por isso a culpa não vai ser sua e sim do seu chefe que é quem contrata e demite, não se culpa por isso. Continue se esforçando nesse estágio pq se vc sair e conseguir outro é capaz de ainda ter gente chata e você ser desvalorizada.
anônima
13/01/2023 17h30
É estágio obrigatório?
anônima
13/01/2023 18h59
Relaxa. Tenta ignorar e focar no seu trabalho e nos seus planos.
anônima
13/01/2023 19h15
Relaxa.