2.78K  16/02/2018 14h49

Não manda mensagem, só visualiza as minhas fotos e postagens.. a mãe também não vem pra saber.. minha mãe está nervosa por medo deles não ajudar.. E hoje essa namora dele me enviou uma mensagem dizendo que eu fico falando para as pessoas que ele só tem tempo pra ela e n pro filho, e sabe la se o filho é dele mesmo e disse que eu sou uma ridícula para eu esquecer o nome dela pq eu não conheço ela e pra eu não entrar num problema com ela, e ainda falou assim e esquece ele pq ele não tá ligando pra vc e nem pro filho, e como minha sogra diz, eu não quero neto.. isso me deixa tão triste, eu acho que eu não merecia estar passando por esse tipo DE situação.. Mais confio em Deus e sei que os humilhados serão exaltados, E ele está descartado da minha vida, e ainda eu sei que vou ter a chance DE jogar tudo na cara dele.. E que ele se arrependa DE tudo que faz hoje comigo e com o filho.. ele acha que o filho na barriga não precisa DE assistênc

elas perguntam
5 9
eles respondem
21/04/2017 19h12
Não fale mais com ela, qdo nascer registra ele como pai e se não pagar pensão,cadeia..
anônimo
13/09/2017 18h32
Quando o conheceu ele era o "BadBoy" da parada estou errado?
anônimo
14/09/2017 13h02
Quis transar sem camisinha, já devia saber das consequências, agora seja mulher e cuide do seu filho, já que o pai dele não está nem aí pra ele. O máximo que você poderá conseguir do pai dele é uma pensão. Amor e carinho quem vai dar a ele será só você e sua familia.
14/09/2017 20h17
Engravidou por acidente (excesso de fogo, burrice ou desleixo) ou tentou dar um golpe da barriga pra segurá-lo?

Esquece ele. Quando nascer, é só botar na justiça e tudo se resolve.
anônimo
22/04/2017 01h32
Faça o teste de DNA e bota esse cara ''no pau''.
elas respondem
21/04/2017 14h41
Que situação! Eu não tenho filhos, mas vou te falar sobre uma amiga que eu tenho, que é um exemplo! Ela engravidou aos 16 anos, e passou por essa situação. A vida dela não foi nada fácil, a mãe dela deu assistência, e ela deixou estudo e mt coisa pra trás para poder trabalhar e cuidar do filho dela. O pai aparecia de vez em quando, dava 20 reais, 30 reais... E depois sumia. Um dia ela pensou "Eu, tô aqui me matando de trabalhar, fico acordada até tarde, cuido do meu filho qd ele tá doente entre outras coisas, fico me estressando indo atrás da justiça pra fazer ele pagar pensão, pra no final das contas, ele aparecer de vez em quando e dar 20,00? " Ela cansou e colocou um basta, disse á ele que se não fosse para dar assistência que sumisse de vez, que nunca mais ia ver o filho. E ele assim fez. Hoje o menino tem 15 anos, e agora, o pai fica atrás, tentando remediar o tempo perdido.
Não aceite humilhações de ninguém, nem da sogra, nem dele, nem da namorada (que aliás, não passa de uma otária), e levante a cabeça.
Se vc foi mulher pra fazer, é mulher para ser mãe e pai ao mesmo tempo!
anônima
21/04/2017 14h38
Se ele não tá mais com vc a justiça pode manda-lo dar assistência financeira a criança (dependendo da situação do cara.. não espera grandes valores). Ele não tem obrigação de ficar ao seu lado...Nem juntos vcs estão.

"Mais confio em Deus e sei que os humilhados serão exaltados.." q.otimo.

"E ele está descartado da minha vida, e ainda eu sei que vou ter a chance DE jogar tudo na cara dele.."
Se ele tá descartado por que vc tá assim?? Vc é mais uma entre várias mulheres nessa situação de gravidez não planejada sofrendo inúmeras humilhações. Considerando que não foi um estupro. Ele não é o único responsável por *tudo isso*. Jogar na cara dele?? Nem parece que li antes algo sobre deus. Q engraçado.

Fica bem. Seja forte. Procure a justiça p ele te apoiar financeiramente, mas nao espera mais coisas que isso. Não fica pensando coisas ruins (deve ser difícil não pensar, mas tenta) vc, provavelmente, terá um filho.
21/04/2017 14h40
Sarah, vc precisa de um acompanhamento psicológico. De coração mesmo! Não quero te assustar, mas vc precisa fazer isso agora durante a gestação, porque casos como o seu levam a possível quadro de depressão pós parto e uma possível rejeição do bebê (muitas vezes obnubilado). Se vc não tiver condições de procurar um particular, tenta o SPA de alguma universidade que tenha curso de psicologia. É gratuito e eles vão te dar uma assistência.
21/04/2017 14h49
Manda tomar no centro do cu. O bebê tá aí, ninguém precisa achar nada, teste de DNA existe pra isso. E ele não tem q querer nada tmb, ajudar é obrigação, senão não hesite em sentar a justiça nas costas dele.
No mais viva sua vida, coma bem e para de estressar com coisa sem importancia.
E quando o seu filhote estiver aí com vc, msm q vc não goste do pai, ele tem direito de participar da vida da criança, então msm q seja difícil, não brigue com o cara, xingue nem nada disso na frente do seu filho. Lembre se q não importa de onde ele veio, ELE importa, então faça da relação de vcs no mínimo amistosa por ele, ok?
Beijo e tudo de bom moça.
anônima
10/10/2017 14h54
Deus não tem culpa de nada...
Deus exalta os que O obedecem..
Seu caso, é a parte.. nem Deus pode fazer nada...
Somos filhos de Deus até o dia em que nascemos...antes disse os pais podem evitar procriar. .

Pensa nisso.
Você pensou que ele ia casar com você?
Claro que não.
anônima
14/09/2017 13h54
Justiça. Ele pode não querer ver a criança, mas é obrigado a ter que te ajudar.
anônima
13/09/2017 18h21
Ele não estar mais com vc, não deixa ele insento de pagar pensão pra criança!
anônima
14/09/2017 19h06
Por isso que eu gosto de dizer: Anticoncepcional feminino é a coisa mais revolucionária que existe. As mulheres deveriam aprender a usar e suas vidas seriam completamente diferentes.
16/02/2018 14h49
Depois que nascer todo mundo vai ficar babando.