Sla
E que tem piroca que tem um cheiro muito forte
Aí da uma vontade de vomitar KKKKK
anônima
13/01/2023 19h24
Kkkk
anônima
13/01/2023 19h25
É coisa das Feminista isso aí
eles respondem
anônimo
13/01/2023 19h27
Qualquer mulher que não é fresca e trepa sabe que piroca tem cheiro característico, da mesma forma que perereca tem cheiro característico, e não necessariamente se trata de mal odor, é só o cheiro mesmo, ué.

Se há mal odor, é falta de banho ou caso de consulta médica.
anônimo
13/01/2023 21h02
depois que soube dos cuidados que as mulheres precisam ter, até me surpreendo por nunca ter encontrado nenhuma que tivesse um cheiro ignominioso, como já ouvi falarem. Mas sim, existe um desequilibro, buceta tem tudo quanto é creme, shampoo, dentre outras coisas que facilmente se encontra por ai, tal como existe produtos de higiene intima para homens, mas boa sorte procurando. É uma cultura, ainda assim é importante não deixar o pênis feder além do que ele já cheiro com o odor comum dele.
"Já lavou esse pinto velho ******?" lembro que minha mãe sempre gritava isso quando eu era muito criança e começava a tomar banho sozinho, e acredito ser um conselho retransmissivel
anônimo
13/01/2023 19h26
Essa dúvida faz sentido mesmo. Os dois podem feder, mas parece que as pessoas se importam mais com o odor de um deles...
13/01/2023 19h36
Tudo blá blá blá, se não tomar banho, tudo fede. A carne é podre.
anônimo
13/01/2023 19h35
Coisa de mulher fresca! Essas são as que + fodem mal.
13/01/2023 20h46
Claramente vc nunca chegou perto de uma buceta.