Nossa, muito... Eu deveria ousar mais, sair da zona de conforto. Deixei de viver por medo.
13/01/2023 20h07
mais é basicamente isso
anônima
13/01/2023 20h14
Sim, minhas ações e minhas omissões (principalmente estas)
anônima
13/01/2023 20h15
Com certeza! Nossas ações e omissões moldam nossa realidade
13/01/2023 20h53
Jamais kkkk se isso fizesse sentido hoje eu estaria tendo muita sorte, pq já fiz muitas ações boas
eles respondem
anônimo
13/01/2023 20h10
Causa e efeito.
13/01/2023 20h23
Arcano Justiça: Você é hoje quem suas ações de ontem formaram, e amanhã será quem suas ações de hoje moldarem.
13/01/2023 20h24
Não ser estudioso na infância e na adolescência ser um vagabundo que foi expulso do colégio por levar tantas suspensões, hoje com 26 anos já trabalho em uma loja a 5 anos que sou escravizado, trabalhando 10 horas por dia tendo 30 min para almoçar e ganhando um salário seco, sem ter moto, carro ou casa propria, outra coisa foi jogar uma gota de água morna diretamente dentro do ouvido, fiquei com um zumbido que é que nem puxar a campainha do ônibus e ela ficar puxada por 3 anos já e agora ta começabdo a dar perda auditiva, e teve outras coisas também mais se for parar pra falar é a noite toda
anônimo
13/01/2023 20h25
ahan kkk
Estou exatamente aonde deveria está *-*
13/01/2023 20h26
Não,pra mim isso é só mais uma desculpa pra justificar os erros cometidos.
Nossas vidas somos nós que fazemos.Se está bom ou se está ruim,os unicos responsaveis por isso somos nós mesmos e mais ninguem
anônimo
13/01/2023 20h31
Claro. O nome disso é Karma.

Não acredito em nada sobrenatural, mas leio sobre o budismo como filosofia. Suas escolhas lhe definem.