A série segue a risca os eventos do livro, ou se passa depois dos eventos escritos por Martin?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/01/2023 20h52
Não segue, tem algumas pequenas mudanças ^^ eu adorei hehe
eles respondem
anônimo
13/01/2023 20h51
Não segue a risca, tem algumas adaptações pequenas, idades dos personagens, e relações interpessoais além de claro a adição ou a cessão de maior relevância a alguns eventos. A serie acompanha o período da Dança dos Dragões uma guerra civil que eclode dentro da casa Targaryen. O livro fogo e sangue conta esta e outras historias focando nos Targaryen mais relevantes, e nos eventos dignos de nota da casa, então a série toma uma parcela do livro
13/01/2023 20h54
Não sei,achei que era algo tipo Animais Fantasticos com Harry Potter