Tipo, desde pequeno sempre que eu estou em algum problema como no dia que eu fiquei grudado na tomada levando choque, eu não conseguia andar, porque como eu tava molhado o choque tava forte, eu pensei "Eu sou um poderoso guerreiro saiajin, posso vencer essa porra" consegui me arrastar e arrancar a extensão da tomada, ai outro dia eu tive que correr pra não perder uma carona pra o trabalho e fiz o mesmo e cheguei até o local marcado com o amigo, tudo que vou fazer penso isso desde pequeno e me concentro muito em acreditar que isso é verdade quando algo ta dando errado mesmo sabendo que não é, faço isso mesmo tendo 26 anos, acham que é algo muito infantil pra minha idade ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/01/2023 21h48
Sinceramente? Não importa o meio, importa que você tá conseguindo motivação pra fazer as coisas. Se pra você ter o ímpeto pra começar a agir você tem que pensar que é um guerreiro saiajin, pense isso. Não sendo imoral nem ilegal, tá tudo certo. Queria eu ter algo que me motivasse desse jeito.
anônima
13/01/2023 22h02
Kkkkkkkkkkkk
anônima
13/01/2023 22h37
Sim vc ta se apegando a uma mentira
anônima
13/01/2023 22h44
Ok
eles respondem
anônimo
13/01/2023 21h48
Não. Talvez você seja mesmo um poderoso guerreiro saiyajin
13/01/2023 22h03
O que importa é se você conseguiu ou não