Te provocar e te acusar, quando vc mais estiver aguentando as provocações e começar a sentir raiva. O silêncio é para quando vc se recusa a fazer o que ela quer, ou quando demonstra um opinião diferente. De alguma forma ela dá um jeito de te punir por isso. Mas o que me pergunto é, pq apesar de ser uma experiência dolorosa, os abusos por parte de uma mulher são de um jeito tão sutil?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
13/01/2023 22h22
Agradeça por não ser uma arma de verdade e levar um tiro
anônima
13/01/2023 22h19
Dos homens também
13/01/2023 22h21
Senta e conversa com ela
13/01/2023 22h23
Os dois lados assim , as pessoas parece que tem problema, não sabe lidar com os próprios b.o é que entrar em um relacionamento todo fudido
13/01/2023 22h25
Nossa, que drama! Depois de brigar, eu gosto de ficar em silêncio pra pensar.
14/01/2023 01h06
Tratamento de silêncio é a coisa mais idiota que uma mulher faz.
eles respondem
13/01/2023 22h18
Opressão feminina não acaba.
Nos homens sofremos muito nessa ditadura do matriarcado
13/01/2023 22h21
Tem mulheres que se fingem de tontas quando você pergunta algo que incomoda elas, isso me dá uma raiva imensa, na hora isso é um strike pra mim, se repetir mais 2x ou 3x, eu caio fora, mulher assim é ruim. No máximo, é um tipo de mulher que tu pode sair pra curtir 1 ou algumas vezes, mas não serve para ter um relacionamento.

Mulher boa é aquela que sabe discutir com o parceiro a relação, que tem humildade para saber quando está errada, mas ser pulso firme quando está certa. Essa é a mina ideal!