Gente! Tenho vergonha do meu corpo, nao sei se por ser sexualmente inexperiente... o que me incomoda são meus seios pequenos, meu corpo é comum, sou magra (59 kg), até gosto da minha bunda mas tem coisas q me incomodam, como meus seios, umas manchas no corpo, tirando q minha região íntima esta um pouco mais escura q minha cor normal... enfim
Eu tenho mt desejo por uma pessoa, queria muito transar com ele mas essas neuras me impedem, me travam na hora msm eu tendo varios pensamentos ousados, oq eu faço?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
21/04/2017 17h17
Você tem duas opções:

Continue com esses pensamentos e seja infeliz pelo resto da vida.
Ou aceite do jeito que você é (1% das pessoas vão deixar de gostar de você por isso) e faça o que tem vontade!
anônimo
09/07/2018 11h09
Arrume um emprego que vc vai ter outras coisas com que se preocupar.
09/07/2018 13h46
Esquece essa vergonha, moça. O homem ama o corpo da mulher. É a coisa mais linda e deliciosa do universo, saiba disso. Ele vai te amar como você é, pode ter certeza!
anônimo
21/04/2017 17h29
Olha o clipe do Mc Bin Laden, o "Tá tranquilo, tá favorável". Eu tinha vergonha do meu, mas depois que assisti, perdi. Aliás, perdi não, diminuiu muito a vergonha.
Não fique com essas neuras, pensando assim, você deixa de viver e nunca vai ser feliz.
Você é como é e ponto.
Boa sorte. :-)
anônimo
21/04/2017 18h03
Fala as coisas ruins agora
anônimo
09/07/2018 11h14
Primeiro passo é me mandar uma foto, o resto via chat.
Mas de antemão, acho que você está exagerando.
anônimo
21/04/2017 17h23
Transa ninguém é 100% outra se ele tiver afim nem vai reparar em defeitos para de neuras
elas respondem
21/04/2017 17h26
Tudo que te incomoda e tira sua confiança, tem como vc concertar.
1.) região íntima e manchas da pra clarear com hidroquinona (o bofe nao vai ver a meia luz)
2.) Em relação aos seios posso falar pq ja tive esse problema, mas hj tenho silicone. Bem, na época que tinha seios pequenos e odiava fazia sexo com o sutiã meia taça ou pushup e colocava tipo metade do seio pra fora, usava sempre sutiãs mais sexys com bojo... Homem gosta de seios pequenos, médios, grandes, tem gosto pra tudo nao esquenta com isso.
anônima
21/04/2017 17h45
Homem não liga pra isso quando ta com tesão, eu tenho seios medios p grande e bunda pequena
anônima
09/07/2018 11h11
Faça de luz apagada
09/07/2018 11h13
aceite-se. ninguém tem um corpinho perfeito!! Tb sou magrinha e comecei a me aceitar. É muito bom ser magra com curvas. aceite-se
21/04/2017 18h01
Deixa de neura.
anônima
21/04/2017 17h30
Seios pequenos da p resolver. Trabalhe bastante pra conseguir pagar um implante de silicone.
anônima
09/07/2018 11h01
Te entendo. Também tenho uma vergonha do meu por causa das minhas imperfeições, mas acho que ninguém é perfeito. Acho que TODO MUNDO deve ter alguma imperfeição... E acho que a única forma de você perder essa vergonha, é só fazendo sexo mesmo, depois você vai se acostumar e nem vai mais ligar pra isso. Eu sou mais magra que você e também tenho seios pequenos, mas se seios pequenos te incomodam demais mesmo, existe a opção de silicone.
anônima
09/07/2018 11h14
Eu também fico triste quando vejo meu corpo, mas percebi depois de um longo tempo, que tenho que aceitá-lo da forma que é. Igual a você, não pague nada para aumentar seios, seios pequenos também são bonitos! E se o cara gosta mesmo de você, ele vai amar cada imperfeição do teu corpo xD
anônima
09/07/2018 13h13
Deixa de neura, moça. Seios pequenos são lindos (os meus são bem pequenos e sou magra também) e é normal a região intima ser mais escura por conta da depilação.
Foque nos teus pontos fortes e esqueça esses pequenos "defeitos". Ninguém é perfeito. Não deixe de transar por causa disso. Se ame!