Eu conheço vários casais de amigos que postam fotos românticas, declarações de amor e todas essas coisas. Mas, da parte dos homens, a maioria parece viver uma fantasia, pois normalmente trai a mulher (a grande maioria dos meus amigos trai). O incrível é que esses caras conseguem ainda assim manter o relacionamento e deixar a mulher ainda mais atraída.

Da parte das mulheres, minhas amigas menos inteligentes escolhem caras de índole duvidosa, que não se importam com o futuro profissional; as mais instruídas AS VEZES acabam escolhendo bem, homens fieis, que trabalham etc...

O que está acontecendo? os homens tem a coragem de trair as namoradas de boa índole; as mulheres por vezes escolhem caras errados, mantém namoro de faixada, isso sem falar nas interesseiras.

eles perguntam
6 7
elas respondem
21/04/2017 18h14
Por parte das mulheres vejo cada vez mais as mulheres traindo também. Minhas melhores amigas (que já são casadas) tendo vida dupla, porque desconfiam que o marido trai e querem revidar. Ou que sabem que traem e querem se vingar. Relacionamentos vazios e de fachada, como vc bem disse.

E as que escolhem os de má índole são aquelas que acham que pode mudar o cara. O mesmo acontece com homens que inocentemente se casam com uma "moça decente" só porque ela tem um cabelo loiro comprido e liso e os peitões e o cara acha que vai mudar a garota. Mas ela ta dando pro melhor amigo dele e o babaca nem desconfia - só se for muito esperto como o marido da Fabíola.

Os valores não estão invertidos, não. Estão perdidos mesmo.
05/03/2018 19h35
Falta amor nesse mundo, só isso.
21/04/2017 19h10
Estou percebendo isso também. Cada vez mais frequente casais de amigos meus terminando. Perdendo esperanças de achar alguem :/
anônima
21/04/2017 21h34
mano, sempre ocorreu isso, a diferença agora é que algumas coisas estão mais expostas pela internet. ou vc acha que os casamentos antigos eram mais felizes? ninguém traía? só existam casais perfeitos? aff, q sono
04/03/2018 03h42
Será mesmo que pessoas de boa índole procuram pessoas de má índole?

Uma vez pode ser azar, mas sempre se atrair por pessoas que não prestam?

Talvez - bem lá no fundo - as pessoas que, aparentemente, têm boa índole na verdade são chegadas em safadeza e como não têm coragem de viver isso abertamente acabam vivendo suas fantasias por meio do outro.
05/03/2018 19h18
É que tá foda achar sério pra namorar. Prefiro estar solteira do que ser traída.
Mas algumas pessoas, mesmo homens, não gosta de ficar sozinho, daí se contentam com qualquer coisa.
eles respondem
anônimo
21/04/2017 18h06
Seja a diferença, tenho certeza que você encontrará uma mulher de respeito que te ame...
anônimo
21/04/2017 19h13
Pior que é bem assim mesmo, mas não sei explicar o porquê disso ser assim.
De acordo.
04/03/2018 04h39
E eu sem nenhuma contatinha. Não sei como esses caras conseguem. So sendo rico mesmo.kkk
anônimo
21/04/2017 18h06
Me deixou confuso cara
21/04/2017 19h05
Vc tem amigos babacas, só isso,,
anônimo
22/04/2017 01h18
Já visitou a página ''Capitão Salva Cornos''? Pelo amor de deus, nem visita, ai vc perde de vez a esperança, todo dia lá uma vagabunda que trai o marido/namorado toma um exposed. Os caras deduram pro cara kkkkkk
05/03/2018 19h16
Falta de valores e exemplos de masculinidade real.
O casamento é um patrimônio e é dever de ambos proteger o compromisso.