É que a gente vai aprendendo mais com as atitudes masculinas e como eles agem. Muitos de formas diferentes pra no final ser a mesma coisa de sempre, mesma enrolação.
Já teve tempos que fui tranquila, estressada, atenção e sem atenção e da na mesma. A questão é que melhor ficar longe, só enrolação e a cada dia me irrita mais.
Fazer perder meu tempo.
Já sei que quando tem os que insistem e se fazem de bonzinho, se abrem e tudo mais, tudo na categoria enrolação também. Atitudes diferentes, porém iguais.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/01/2023 09h55
Você nunca namorou, nunca esteve em um relacionamento, mas fica ai observado alguns homens, destacando o que há de pior neles. Você fica alimentando essa paranoia e quando entrar em um relacionamento, se entrar, já estará toda estragada. Se você fosse homem, seria chamada de incel.
14/01/2023 09h46
Sem comentários, ser de luz.
elas respondem
14/01/2023 10h56
Namorar e ter decepções é melhor doq ficar criando fics na cabeça e não viver a vida. Melhor vc chegar nos 40 com histórias de amor e desilusões amorosas doq chegar la sem nenhuma história pra se lembrar e sem aproveitar a vida.
anônima
14/01/2023 10h26
Vc e encalhada isso sim
anônima
14/01/2023 09h56
Nenhum