Que tem a mulher com quem vocês realmente leva o namoro a sério e a outra que passam alguns meses e depois larga?

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/01/2023 10h41
Na minha cabeça não funciona assim.
Se eu tento ficar com alguém e assumo um namoro é porque quero que dê certo, não é só para passar uns meses e depois terminar. Eu tento se não der certo não foi algo pré planejado.
Se não for pra ser sério eu nem assumiria, namoro não é um mar de rosas o tempo todo, discussões as vezes por um não entender o outro direito, preocupação quando a pessoa vai fazer algo, acontece algo, gera um estresse que se tivesse solteiro não teria.
São coisas que um casal tem que lidar, normal.

Acho burrice assumir alguém só pra ter sexo(acho que é esse o motivo da sua pergunta) se poderia conseguir isso solteiro sem esses "problemas".