Já houve isso antes algumas vezes e sempre sempre dizia que foi porque não teve tempo ainda e sempre que reponde é com emojis simples ou algo do topo: você que é .... não mais que você... Devo apagar os comentários?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/01/2023 10h34
Ainda bem que não tenho nenhuma rede social, só whatsapp.
E não apaga os comentários.
14/01/2023 10h53
Conversa com ele e pergunta o pq ele não responde. Se ele continuar simplesmente pare de comentar nas publicações dele. E não responda as que ele comenta nas suas
anônima
14/01/2023 10h31
Não
Como ele responde os comentários das outras meninas?
Ele comenta nas suas fotos?
Você já falou pra ele que isso é importante para você?
anônima
14/01/2023 12h25
Ele responde de forma superficial. Eu não apagaria, mas evitaria comentar em futuras publicações.
eles respondem
anônimo
14/01/2023 10h31
Redes sociais é um câncer no relacionamento kkkkkkkk

Vc deveria é apagar sua conta
14/01/2023 10h33
Ele tá ocupado na casa da amante.
Fodendo gostoso kk que delicinha.
anônimo
27/06/2023 04h38
É porque em alguns lugares, ele ainda não saiu do armário