Numa situação que a garota sempre tem o hábito se mentir para evitar discussões de relacionamento em que ela teria que assumir responsabilidade por atitudes dela, ela mentir para não ter que lidar com aquilo e "preservar" o estado do relacionamento.

Eu sinto que isso não é só para mim, mas não tenho certeza se ela mente para outras pessoas também tanto quanto. O problema é que não confio mais nela, pq ela dissimula com detalhes tudo para encobrir os erros dela, que nem são coisas graves, que poderiam serem conversadas, mas ela prefere mentir

eles perguntam
7 6
elas respondem
14/01/2023 10h46
Eu já teria terminado
anônima
14/01/2023 11h28
Não
Se já tá assim, no casamento vai ser pior
anônima
18/01/2023 08h08
E voce ainda quer o que com uma pessoa assim? Termina logo.
18/01/2023 08h09
óbvio que não né. tá querendo q a gente te convença a continuar com essa mina? tá só aguardando levar galha, isso se já n levou.
18/01/2023 08h12
Mentira é péssima em qualquer circunstância!
"evitar discussões de relacionamento em que ela teria que assumir responsabilidade por atitudes dela" isso é péssimo, a pessoa finge ser quem não é, não tem responsabilidade sobre o que faz, não é legal!
anônima
18/01/2023 08h23
Sei lá.
eles respondem
14/01/2023 10h43
Vc fala isso desde quando entrei nesse site. Nem da pra te aconselhar, parece um loop...sai dessa dependência emocional.

Termina cara.
anônimo
14/01/2023 10h39
Namorei uma assim também.

Acabei terminando, não tinha base aquilo, ela mentia sobre coisas simples. O namoro não durou 2 meses kkkk
14/01/2023 12h21
Melhor terminar anônimo, mentira não leva a lugar algum, a não ser estresse, e brigas desnecessária, fora alguns traumas.
18/01/2023 08h05
Uma mentirinha piedosa gera um mentiroso contumaz. Sempre dá merda.
anônimo
18/01/2023 08h16
Não, não suporto mentiras.
anônimo
18/01/2023 08h18
Seria melhor ter dado exemplos.