13.1K  03/12/2016 02h11

E quando namoro não tenho relações sexuais por ser conservadora. Acham que homens não gostam de mulheres assim? eu não sou chata mas é o meu jeito, não quero mudá-lo

elas perguntam
9 9
eles respondem
14/05/2015 21h54
Felicidades a você
15/05/2015 08h43
Casei com a minha esposa por ela era igualzinha a você l sem tirar nem por, namorei 3 anos e nos casamos a 19 dias, lógico que nesse período de namoro eu tive que dá umas escapadas, por que não aguentaria tanto tempo sem mulher mais em fim escolhi ela pra casar justamente por causa desses quesitos que antes eu julgava como importantes
e te digo que fiz uma merda monumental, minha lua de mel foi uma bosta e meu casamento está uma droga, por que ela não me acompanha em nada, só tenho 19 dias de casado e estou arrependido. O cara se encanta quando a mulher e assim, tem vontade de ser o primeiro e se deixa levar, se eu tivesse me casado com uma mulher mais experiente que gosta de sair e se divertir igual a mim não estaria passa do por essa situação, mais fui machista e me lasquei.

Você tem que se relacionar com homens que seja mais ou menos como você que pensem como você, se você ficar com um cara que gosta de tudo que você não gosta vai dar errado. Se vc tivesse feito essa pergunta antes, eu iria te encher de elogios dizer que vc era o tipo de mulher que me atrai, mais hoje descobri que as mulheres que me atraem são as quais eu traia a minha namorada hoje esposa, por que elas são iguais a mim. Terminei com uma ex por que conheci a minha esposa e fiquei encantado, queria uma mulher que não tivesse tido um passado sexual com nenhum homem, e larguei minha ex só por qur ela já tinha transado com outros caras, mais era só isso, ela saia comigo, ríamos juntos, bebíamos juntos e eu nunca fui infiel a ela, por que ela me completava em tudo.
Faça escolhas certas se envolva com alguém que seja e pense como você ok? Por que se não você e ele acabaram machucados.
anônimo
14/05/2015 23h11
Você está rara.. multiplica ! rs
14/05/2015 22h44
Na minha opinião vc é bem atraente por estes quistos, e uma ótima mulher para namorar, pois a confiança fica bem mais facil.
Mas a parte de não transar é estranho, pois não gostar de beber, fumar, baladas... é normal, mas é a primeira vez que escuto de não gostar de transar.
Mas nunca faça nada forçado, mas quem sabe mudar um pouco seus hábitos para agradar quem vc gosta é normal e pode ate te fazer bem...
14/05/2015 23h20
Sexo é igual canja de galinha.

Fumar e beber, tudo bem, mas tem que sair com pessoas da sua idade e se relacionar, é o que a sociedade prega.

Não faz muita diferença pro homem não ser virgem, fico me perguntando o pq não fazer?
anônimo
15/05/2015 16h40
Uau, @tamarabuch você possui princípios semelhantes aos que valorizo! Nesse mundo, parece que o homem que não bebe, nem fuma, odeia baladas e quando namora não tem relações sexuais por ser conservador é desprezado. Existem mulheres que valorizam homens assim, é preciso procurar nos lugares mais adequados.
anônimo
02/11/2016 11h18
e pra que namorar você~e então se não faz nada disso com certeza vai fica pesando num cara que goste dessas coisa. se não souber respeitar as vontades do outro não vira.
02/11/2016 11h21
Vc existe?
anônimo
03/12/2016 02h11
Vejo muita gente dizendo que você não vai ter sorte e tc, mas eu sou homem e adoraria conhecer você, sério. Veja como eu sou: Não bebo, não fumo e não vou em festas, muito muito menos sou religioso. Eu tenho outros passatempos. Ao invés de farras prefiro praticar meu boxe e correr de manhã cedo, resolver problemas complexo de matemática, física e química e nas horas vagas jogo xadres e Yu-Gi-Oh com meus camaradas. Converso com qualquer pessoa. Porém, noto que muitas mulheres me olham com desprezo sem nem ao menos me conhecerem. Devo mudar o meu comportamento em virtude disso? Porque não estou afim não, não vejo nada de errado comigo e me sinto bem assim.
elas respondem
14/05/2015 21h51
Não. Homens, em geral, não gostam de mulheres que não transam.
Vai ser difícil vc encontrar um homem que queira estar ao seu lado com essas características e, pior, com sua intransigência qnto a isso.
Mas dizem que pra toda panela há uma tampa.
Desejo que vc seja feliz da forma que vc escolheu. =)
14/05/2015 22h00
Não se preocupa não, eu também sou assim me respeito e me valorizo, também não gosto de beber e namoro a 1 ano sem ter relações sexuais, pretendo me casar virgem e gostem de mim se quiser se não quiser nem me importo.
anônima
15/05/2015 15h57
Na minha humilde opinião, você está certíssima. Não se entregue a qualquer um apenas por prazer, não sirva de objeto sexual pra esses caras que não prestam. Eu li tudo que você disse, e sabe de uma coisa? Me vi em você. Estou me conservando para o momento certo. Cheguei a achar que esse momento nunca fosse chegar, mas chegou. Encontrei uma pessoa maravilhosa, com todas as qualidades que eu sempre sonhei, e ainda por cima; virgem! Nos completamos de uma forma inexplicável. E posso ser sincera? Valeu a pena. Eu não me arrependo nem um pouco de ter esperado por ele.

Então faça o que está em seu coração, você merece ser valorizada, e tenho certeza que assim como eu, seu prometido vai chegar na hora certa.
anônima
14/05/2015 21h55
Ah, obrigada pela resposta, mas fazer o quê né, é o meu jeito kkkk.
anônima
24/06/2016 18h59
Procure alguém com esses mesmos hábitos, não faça nada para agradar ou impressionar os outros.
15/05/2015 20h00
Acho que sendo assim vc não vai ter muita sorte com os homens, não dou o conselho de vc mudar a sua maneira de ser, mas no que toca a relações sexuais :s mas se voce se sente bem assim continue :) se achar um cara que é do mesmo jeito que vc melhor ainda kkkk
14/05/2015 22h40
No mundo como está hoje?
Difícil, filha.
Mas não é eles que tem que gostar de vc e sim vc mesma.
O resto é resto.
anônima
24/06/2016 18h53
Eu sou assim como você, mas só na questão de não beber e fumar. Se eu não vou ter relações com o meu namorado, pra que namorar?
Vai ser feliz mulher e deixa disso. @Eduardoaabreu, to passada com a tua história.
Não é pq a mulher não é mais virgem que ela não é conservadora ou não sirva pra casar guria, pensa nisso.
14/05/2015 23h32
Ué, se vc acha que é certo, prossiga assim.