O governo ganha dinheiro da ONU quando aceita refugiados...
eles respondem
21/04/2017 21h10
Estou ciente sim, horrível isso. Um país que mal consegue dar assistência básica à própria população, quer trazer mais gente pra cá. Desse jeito, logo logo estaremos caminhando de mãos dadas com a venezuela, no mesmo nível em todos os sentidos. Esse atual presidente está continuando as cagadas da Dilma. Esse é outro que tinha que ser tirado da presidência. Agora eu pergunto, trabalhar aqui? como podemos receber gente de fora se até os nativos do país estão em dificuldade? mas tendo um teto pra morar e cervejinha final de semana está tudo bem, né? Essa é a mentalidade do cidadão brasileiro, se contentando com migalhas do governo.
anônimo
21/04/2017 20h46
Nem vi o vídeo mas deve ser um lixo. Pior que a lei
anônimo
22/04/2017 01h19
Muçulmanos tem que ser exterminados. Só tem terrorista no Oriente Médio.