se incomoda por pouca coisa minimizando ou relativizando as atitudes que ela tem com vc?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/01/2023 11h25
Você terá que ensiná-la que magoar os outros é errado.
A primeira coisa é dizer a ela que você está triste, e que menosprezar os seus sentimentos torna a situação muito pior.
A segunda coisa é dizer a ela que ela tem que ser menos orgulhosa e aprender a pedir desculpas mesmo que se ache certa, pois o objetivo não é ganhar, mas amar, o que significa tornar a vida daquela pessoa melhor, receber a dor dela.
Finalmente, a última e mais importante parte é você aprender a fazer o mesmo. Não pode ser unilateral. Relacionamento envolve pedir desculpas mesmo quando está certo, pois a felicidade do casal está acima disso.