Fico com pena quando vejo um rapaz querendo se aproximar da moça demonstrando interesse mesmo que seja disfarçadamente e ela ficar ignorando ou tratando com desprezo.

elas perguntam
10 7
eles respondem
14/01/2023 11h04
Não tenho, o mercado sexual é cruel e você precisa se adequar a realidade, ou vai acabar sofrendo gratuitamente.
Homem não merece dó, a gente tenta ajudar eles mas eles mesmos são os primeiros a nos atacar quando ouvem algo que os desagrada: "quer se lascar, se lasque".
14/01/2023 11h07
Fica nada. É só um jogo, você tá torcendo pra o time do rapaz?
Isso acontece todo dia, homens e mulheres demonstram interesse e são rejeitados por quem eles gostam e rejeitam quem gosta deles.
14/01/2023 11h14
Sentem pena, mas fazem o mesmo.
Falta confiança por ser humilhado por não estar nos padrões e a falta de confiança afeta na conquista...essa bola de neve faz o cara se frustrar até virar esse mgtow/incel da vida.
anônimo
14/01/2023 12h13
Vc é fake de macho por que mulheres fazem piada disso no grupo das amigas
14/01/2023 11h03
Isso já faz parte do nosso hábitat natural
14/01/2023 12h06
Sim e não, vou explicar os motivos. Ela não precisa desprezar para não falar que está afim, é só ela chegar nele e deixar claro, não, porque se ele está percebendo que a mulher não tá afim, tem que mudar o disco e partir pra outra.
anônimo
14/01/2023 11h10
Não há espaço para incompetência na natureza.
14/01/2023 11h09
Deve ser só vc mesmo, pq elas continuam fazendo isso
14/01/2023 11h08
Dá dó mesmo.
anônimo
14/01/2023 11h07
Não fico com pena. Apenas me irrito quando vejo uma pessoa fazendo de tudo pra chamar atenção, se aproximar, conquistar a outra que, por sua vez, não está nem aí. Acho meio vergonhoso
elas respondem
anônima
14/01/2023 12h12
Tenho pena
14/01/2023 12h11
Eu fico com pena é de mim por ser rejeitada por quem gosto, é a vida, qu eu quero n me quer,qm me quer não vou querer, ngm vai sofrer sozinho (8)

Não é justo ficar com alguém sem querer, para nenhum dos lados. Ruim é ser usado, a pessoa n te quer, mas te usa de estepe
14/01/2023 11h21
Infelizmente as pessoas tem que entender que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Isso vale tanto pra homem quanto pra mulher. Se uma mulher ignora um cara e ele insiste ele é um trouxa, vale o mesmo pra mulher.
anônima
14/01/2023 11h15
Também fico. Tipo, tudo bem a pessoa não querer, mas ignorar qualquer pessoa em qualquer situação é muito ruim (tipo, ouve e depois diz que infelizmente vai recusar, não preisa fingir que não tá ouvindo nada). Eu sei porque eu era ignorada até pra pedir informação na escola, as pessoas fingiam que eu não existia, e no início doía muito, depois a dor até parou mas me prejudicava porque eu não conseguia saber quando tinha prova, trabalhos (que eu tinha que fazer sozinha), etc.

É bem doloroso ver alguém sendo ignorado
14/01/2023 11h08
Qualquer um fica
anônima
14/01/2023 11h06
É a vida real
anônima
14/01/2023 11h04
Acho irritante demais.