Que ótima pergunta. Para responder vamos ter que voltar no tempo...
Os antigos maias costumavam realizar cerimônias religiosas regulares, mantidas por meio de um calendário solar, levando em consideração que você é do signo de gêmeos e se chama Gustavo, podemos concluir que essa resposta não tem nada a ver com sua pergunta.
14/01/2023 11h19
Normalmente ele pesa 4GB, mas jogos mobile conforme vão atualizando e você vai progredindo, acumula recursos que são inutilizáveis ou recursos que você foi desbloqueando conforme atualizava. Faz uma limpeza de cache, quem sabe dá uma melhorada.
14/01/2023 14h28
Porque deve ter mais coisas nele