Meu namorado vai entrar pra uma faculdade enorme agora no segundo semestre e eu acredito que talvez possa haver uma grande mudança. Atualmente, ele tem 19 anos, não sai nunca e os amigos dele estão todos namorando. Ele tem estudado muito no ultimo ano e por isso tem sumido das redes sociais. Mas quando entrar na faculdade, irá fazer novos amigos, AMIGAS, vai voltar a ter a vida social agitada que ele tinha antigamente e estou insegura com isso. Confio nele, mas sei que a carne é fraca e tenho medo que a faculdade balance o nosso namoro, que não está indo muito bem ultimamente. Alguém ai já passou por isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/04/2017 20h45
To vendo confia muito nele.
anônimo
21/04/2017 20h47
Ele é o meia bomba?
elas respondem
anônima
16/07/2018 01h38
E ai, como ficou isso depois de um ano?
anônima
16/07/2018 01h55
eu não entendo essa gente que o namorado ou namorada entra na faculdade e a pessoa fica insegura como se faculdade fosse um American pie da vida, por favor ne, mais maturidade.....uma vez meu namorado pediu pra mim abandonar minha faculdade de engenharia e eu disse pra ele que preferia largar meu namoro do que meus estudos, ai ele aquietou o facho